Jogo de suma importância amanhã contra o Cruzeiro.
Times em situações iguais, lutando para não figurar na segundona em 2012. Como se diz popularmente, jogo de 6 pontos.
Mas a situação do adversário é o que menos importa, temos que entrar na Arena do Jacaré com um único objetivo, vencer.
O Atlético não vai contar com o polivante Deivid e nem com Nieto, ambos suspensos por cartão amarelo.
O time de Minas conta com a volta de Montillo.
Não tem mais o que dizer, nem esquema tático para desenhar, agora é no coração e na raça. Agora é na vontade de não jogar o nome do clube na lama. Agora é hora de superação.
Respeitando o adversário, mas buscando o objetivo. Não podemos e não iremos perder.
O jogo será comandado por Leandro Pedro Vuadem, e auxiliado por Júlio César Rodrigues Santos e Marcelo Bertanha Barison.
Coração na ponta da chuteira, espirito de guerreiro, alma de lutador, vai com tudo Atlético e mostra ai em terras mineiras o poder que tem o Furacão paranaense.
A torcida rubro negra, conhecida por seu apoio incondicional, preparou uma excursão e está se deslocando até Minas para apoiar o time.
Eu acredito em um Atlético forte, eu acredito na vitória.
Um comentário:
O Pessoal do Furacão tem que acreditar que pode jogar bem fora de casa e chegar lá!Abraço Mari!
Igor
meu blog de esportes: http://igoresportes.blogspot.com/ e no twitter @blogdoigor05
Postar um comentário