Caros Soberanos, a queda vertiginosa que o tricolor teve no segundo turno foi vexatória.
Erros sucessivos de escalação, trocas equivocadas de treinadores, contusões, enfim...não adianta mais chorar o leite derramado.
Esse elenco deve ser bem modificado para 2012 seja para disputar Libertadores, seja para disputar Copa do Brasil.
Espero que nessa reta final Leão arme o time e o mesmo corresponda com vontade e determinação para fazer 9 pontos e TALVEZ pegar uma vaga para as preliminares do maior torneio das Américas.
A importância dessa vaga é gigantesca.
Primeiro por questões financeiras - Ganha-se muito na Libertadores, ao contrário da Copa do Brasil que praticamente paga-se para jogar.
Segundo para dar uma levantada na moral dos jogadores, pelo menos na dos que devem ficar em 2012.
Terceiro, porque 2012 deve ser o último ano do M1to, e todo queremos ve-lo fechar sua carreira com chave de ouro, com outra Libertadores e porquê não, outro Mundial? Para um clube que já fez isso 3 vezes em menos de 20 anos, é TOTALMENTE possível.
É claro...precisaremos de uma iluminação divina na cabeça de nosso presidente JJ, que já não tem mais no que errar.
A vaga é questão de honra para o clube, para a história de Rogério Ceni, o ídolo incansável...guerreiro com mais de 20 anos de clube, mais de 1000 jogos, mais de 100 gols, tudo isso com a mesma camisa.
Que façam por ele, pois ainda é possível.
Nenhum comentário:
Postar um comentário