Amigos e amigas da coluna futebolísse, depois de um tempinho
sumido, voltamos e vamos com a corda toda! Nós espalhamos espiões por todo o
Brasil para tentar descobrir os mistérios desse campeonato tão disputado! Então
vamos ver o que os relatórios deles
dizem!
América-Mg 2x1 Botafogo
O time de verde e preto está reagindo, no primeiro tempo
engoliu o time devagar do botafogo. Kempes e Fábio Junior, pilares do time,
resolveram a parada! Outro fato a se relevar para a agencia é que o arbitro
errou feio ao alunar gol do Quase gol Herrera! Deduzo que ambos não consigam
seus objetivos: sair da zona, da degola, e entra na zona, da libertadores!
Fluminense 5x4 Grêmio
Um confronto espetacular! Apesar de os donos da casa não
jogarem bem, a arma química tricolor, Fred agiu! Com quatro tentos foi o cara
do jogo. Tomem nota administradores: No grêmio Ed Carlos é um zagueiro bom,
para o adversário! Emoção e raça são os possíveis trunfos tricolores carioca!
Internacional 1x0 Bahia
Não brigam por mais nada no Brasileirão! Jogo morno...
Atlético-Pr 1x0 São
Paulo
Jogo sentença! Sentenciado que o São Paulo não é um time que
se possa confiar, e que o Atlético ainda está vivo na briga para não cair! Já o
Sampa é um time perdido, tanto em campo quanto no comando! Para o ano que vem
tem que mudar bastante coisasss...
Palmeiras 1x1 Vasco
O Vasco poderia se aproveitar das fragilidades do time do
palmeiras, principalmente no primeiro tempo quando jogou bem mais! A tomar
nota: Felipe tem uma visão de jogo privilegiada, sabe muito bem tratar a
criança! Outro tema: Dedé! O mito está voando, tanto no ataque quanto na
defesa. Desarmou muito e fez o gol do Vasco. O melhor zagueiro do Brasil, fazendo
jus ao título. Marcos Assunção é o cara no Palmeiras, se a bola não passa por
seus pés, o time não anda!
Ceará 0x1 Corinthians
O Timão abriu frente! Mas não foi fácil! O vozão endureceu
demais o jogo no Estádio Presidente Vargas. Foi preciso esperar até o fim do
jogo para ver o gol! Ramirez, que saiu do banco, foi e fez. Vale destacar que o
timão nunca desistiu do jogo!
Avaí 0x0 Cruzeiro
Um jogo que o Avaí poderia ter vencido! Pressionou,
pressionou, e pressionou mas não conseguiu vencer. O Cruzeiro, que luta contra
seu monstro, arrancou um empate heróico! Detalhe: o Avaí poderia ter sido
rebaixado se perdesse o jogo!
Flamengo 0x0 Figueirense
Jogo movimentado, mas de baixa qualidade técnica! O Flamengo
não jogou bem, suas principais estrelas estiveram apagadas, Luxa se viu
obrigado a lançar os garoto, se contradizendo. Já pelo lado do Figueira, que
perdeu pênalti, saiu com sabor de derrota!
Santos 1x1 Atlético-GO
Jogo morno, os dois times já não brigam mais por nada!
Atlético-MG 2x0 Coritiba
E por fim o Galo parece que finalmente se livrou do
rebaixamento. Mais uma vitória para consolidar a fuga da degola! Vale destacar
que a torcida sempre esteve com o time!
Resumo da rodada: Os times de cima andam com dificuldades de
vencer, as vitórias estão vindo suadas ou não estão vindo! A briga por título
está resumidas a Corinthians e Vasco! Já no rebaixamento Cruzeiro, Furacão,
Coelho Ceará brigam desesperadamente! Nos próximos relatórios mais detalhes...


Nenhum comentário:
Postar um comentário