17 de mai. de 2012

Noite de redenção no Morumbi




Caros Soberanos, longe de ser uma atuação de gala, o jogo contra o Goiás ontem foi de redenção para dois jogadores: Douglas e Paulo Miranda.
O primeiro, não só pelo golaço marcado e sim pelas boas atuações nos últimos jogos, está tomando conta da lateral-direita, deixando nós torcedores aliviadíssimos.
O segundo, pelo bom retorno após a lambança de J.J. afastando-o do elenco.Ainda tem algumas falhas, mas nada de absurdo e intolerável.
A vantagem de dois gols construída no Morumbi é boa mas poderia ter sido melhor.
O time não fez uma boa partida e em alguns momentos o Goiás chegou com perigo, foi sorte não ter levado gols em casa e essa sim é a grande vantagem, pois um gol marcado no Serra Dourada obriga o adversário a fazer quatro.
Esse é o caminho da Copa do Brasil: Jogar com o regulamento, basta lembrar dos times que já foram campeões...poucos encantaram ao longo da história do torneio.
Passando pelo Goiás, o próximo adversário não será de muita ameaça.
Coritiba e Vitória são times de altos e baixos. O time paranaense tem leve vantagem, tem um elenco melhor e vem de um título estadual.
Dificuldade mesmo, será em uma possível final contra Grêmio ou Palmeiras...aí será "briga de cachorro grande".
Mas até lá tem chão e será necessário muita raça e luta rumo ao único título que não temos e a vaga garantida na Libertadores 2013.

#VamoSãoPaulo

Nenhum comentário: