17 de abr. de 2012

Quanto vale esse Tricolor???



Caros Soberanos, chegou a hora de ver quanto vale esse Tricolor.
Passada a fase de "testes" do paulistinha, chega agora o momento em que os jogos realmente valem.
Não fosse o regulamento cada ano mais esdrúxulo, assistir ao Campeonato Paulista poderia ser mais prazeroso.Mas já cansei de criticar isso aqui no Blog.
O Tricolor enfrentará o Bragantino sábado, no Morumbi.
Um jogo, sem vantagem. Empate leva aos pênaltis.
Reafirmação, ou desgraça. uma das duas coisas o elenco terá nesse final de semana.
Desgraça, é claro, se sucumbir diante do Bragantino, time valente, mas que é franco-atirador.
Reafirmação, avançando as semi-finais e retomando o caminho das vitórias após o vexame diante do modestíssimo Linense no último domingo.

Leão terá que ficar com um despertador na mão durante o jogo, já que temos um lateral direito narcoléptico, e dorme sempre que o time precisa dele.
Piris chegou com status de "o marcador de Neymar" , garantido após a Libertadores do ano passado.No início agradou, depois teve uma queda de rendimento vertiginosa e nunca mais conseguiu se firmar.É garantido no time porquê para a lateral direita não há mais ninguém disponível no momento.Dá calafrios na torcida toda a vez que faz (faz??) um cruzamento.
O lado direito do ataque, que deveria ser muito mais consistente já que Lucas atua nesse lado, tem se mostrado frágil na defesa e falho no ataque quando o paraguaio desce.
É um problema quase que sem solução, já que Leão não tem mais nenhum lateral direito e espero que não cometa mais a insanidade de colocar João Filipe por lá novamente.A única solução seria Piris assistir videos de Carlos Alberto Torres, Cafú, Leandro, etc e aprender alguma coisa...mas não creio que isso ocorra.

Vamos em busca de uma vaga na semi, mas a obrigação é ao menos chegar a final.
Não precisa levar o caneco do Paulista, desde que levante o da Copa do Brasil, que é o que vale.

Confiamos em Dênis, Luis Fabiano, Lucas, Jadson, Rodolfo, Cortês...já o resto...temos que rezar.


Nenhum comentário: