Se o time do Galo está querendo trazer de volta o apoio das arquibancadas, está fazendo isso errado. Mais um jogo que continua mostrando o descomprometimento do time com sua torcida, seu bem mais precioso. E sabe o que é pior? Muitos de nós já esperávamos esse joguinho de camaradas. Não digo que foi combinado, por procurar acreditar na idoneidade dos jogadores... do Tupi. Nenhum time quis atacar, para não dar espaços. Chances escassas e um contentamento com um resultado que, para nós torcedores, é pífio. Alguns disseram que o técnico não quis mostrar nossas armas para o adversário. Balela. Foi descaso novamente com os torcedores. Não vou xingar o time, afinal, ainda somos líderes, e enfrentaremos o mesmo adversário agora valendo. Mas espero muito mais da minha equipe.
Destaques positivos:
- Giovanni. Está louco pra mostrar serviço. Defendeu bem e com personalidade, o que faltava ao nosso wanna be.
- Réver como cabeça de área. Uma variação interessante que, ao invés de um terceiro zagueiro como homem de sobra, nos propiciou uma defesa sólida. No caso de suspensão de Pierre e Donizete, sou mais Réver na posição que Serginho. Muito mais.
- A volta de Lima. Ainda sou grato a ele por 2006 e 2007. Acho ele um bom zagueiro e quando a gente precisou, nos serviu bem. Tem identificação com a camisa, e isso, nessa equipe, é muito importante.
Destaque Negativo:
- A apatia da equipe, que acha que pode jogar Campeonato Mineiro com o regulamento debaixo do braço e a torcida vai aplaudir. Não é assim companheiros. Vocês ainda precisam mostrar muito serviço, raça e amor à essa camisa.
Saiu hoje no Globoesporte.com uma entrevista com o André. Ele falou de vontade de um dia voltar a jogar no Santos, de um dia jogar no Rio, mas muito pouco sobre o Atlético. Mais uma demonstração, para mim, de descomprometimento. Está aqui, e fazendo gols, mas já pensando em sair, não em fazer história. Acredito que nem os jogadores acreditam em fazer história no Galo, serem campeões e se destacarem. Isso me entristece profundamente.
Sigam esse blogueiro no twitter: @piordospiores

Nenhum comentário:
Postar um comentário