Mais um episódio deste drama chamado Campeonato Mineiro...
Sinceramente, mais uma vez, não to com paciência pra escrever sobre o Rural. Hoje quero chamar a atenção para o quanto o time da Caldense colaborou para que o nosso estadual ganhasse tal apelido.
Logo nos primeiros minutos já era perceptível que a estratégia do time do sul de Minas não iria longe. Botinadas e excesso de "entusiasmo" em cada jogada colocaram em risco os escalados do Mancini e levaram mais rapidamente à exaustão o escrete da Veterana.
![]() |
| Provável novo mascote da Caldense. |
O jogo, que já estava violento, piorou, pois quem já jogou bola pelo menos uma vez na vida sabe que jogador cansado só chega atrasado e acaba acertando tudo nas divididas, menos bola.
E foi esse grosso e cansado time da Caldense que saiu goleado e - por apatia da arbitragem - só com 1 jogador a menos.
Quem gostou de chutar esse cachorro-morto foi o Mancini. Que trabalho fácil, hein! Não abre teu olho pro Brasileirão 2012, não, pra você ver, Professor Queixada!
De orelha em pé,
@Raposao
Abaixo, as cenas do último capítulo: #1TweetPraCada


Um comentário:
O nível do futebol mineiro tá horrível mesmo! por mais que sempre foi normal vitória dos grandes sobre os pequenos, nunca vi tanta facilidade em obter 3 pontos. Mesmo com futebol chinfrim que vemos nos 3 da capital.
Postar um comentário