
A visão é no nível do campo, muito próxima ao gramado.
Serviço de primeira, com bebidas não-alcoolicas a vontade, lanches, petiscos, refeição buffet, sobremesa, café espresso de 1ª, enfim, serviço que somente um camarote situado no estádio do maior clube do Brasil pode oferecer.
Só essa estrutura já teria sido o bastante até mesmo para aliviar uma possivel derrota, o que teria acontecido não fosse o poder imediato de reação do Tricolor, que logo aos dois minutos do 2° tempo bobeou e o ataque da Lusa abriu o placar.
Mas Jadson logo em seguida, em tarde inspirada, bateu de fora da área no canto do goleiro, empatando o jogo.
Daí em diante o Tricolor começou a bombardear a meta Lusa e aos 21 minutos, Luis Fabiano virou com um golaço, igualando a marca de Raí na lista dos maiores artilheiros de nossa história.
E não parou por aí, Leão substituiu Lucas - que durante o jogo apresentou um futebol irritante, "encerando" todos os lados do campo, pouco objetivo e disperso na partida - por Osvaldo, que aos poucos vai ganhando mais ritmo de jogo e deve decolar nas finais do Paulistão e Oxalá, da Copa do Brasil.
Com Osvaldo, Fernandinho e Luis Fabiano na frente, o Tricolor seguiu bombardeando e poderia ter feito mais um ou dois.
Foi um jogo de um tempo só, eletrizante mesmo sob a forte chuva que desabou no Morumbi durante a segunda etapa, e no final a Lusa dançou o "Vira Tricolor".
Agradeço aqui ao pessoal da Rádio S.P.F.C. e ao Camarote Stadium pela excelente recepção.
Camarote 100% recomendado a todos os torcedores que querem o conforto de casa com a vibração do estádio.
E vamos em frente !!!
2 comentários:
Foi uma demonstração de vontade, de gana de ganhar a partida.Deve ser assim SEMPRE.
Agora o Leao precisa conduzir bem a situacao do Lucas, que tem como empresario do imbecil do Wagner Ribeiro.
Postar um comentário