Confrades,
O domingo passado nos reservou um belo e tradicional banquete. Tá certo que não foi nenhuma fartura e nem teve surpresa do chef. Digo isso porque historicamente, metaforicamente e no sentido figurado comer coelho, pra raposa, não é nenhuma novidade.
Dessa vez não foi diferente. Apesar do começo de jogo contubado em que o Cruzeiro demorou a se encontrar e até acabou tomando um gol, a virada veio naturalmente, mesmo com os velhos espiões - WP, DRenan e a arbitragem rosa - tentando armar contra nosso time.
![]() |
| Espeta um garfo nessa batata que já, já, tá saindo... |
Batata!
Mancini até agora não enxergou que não importa o quanto DRenan evolua, nunca vai suprir nossa necessidade na lateral esquerda. WP é titular não se sabe porquê: só faz gol de penalty e, além disso, sempre que algum outro jogador do ataque o substitui, termina por decidir o jogo. E esse esquema de 3 atacantes vem dando certo com times pequenos, mas quando é que ele vai perceber que, pra por ordem na cozinha, Rudnei tem que ser titular ao lado do recém chegado Charles e que MOliveira merece comer um banco pra aprender a jogar sério?
De fato, nos últimos domingos temos reclamado de barriga cheia. Mas não adianta nada comer coelho num dia e perder, daqui a algumas rodadas, nosso prato preferido: a suculenta fran6a atropelada.
Se continuar com essa falta de visão, no frigir dos ovos, Mancini não chega nem ao fim do Campeonato Mineiro.
De orelha em pé e olho na sobremesa,
@Raposao
Aqui, o #1TweetPraCada da virada à La Walter, nova especialidade do nosso cardápio.


Nenhum comentário:
Postar um comentário