15 de fev. de 2012

Sem dificuldades.


Mais um jogo no Eco Estádio em Curitiba, mais uma vitória de 4 x 0, com os pés nas costas.
A despedida do Janguito, foi com o mesmo placar, das duas últimas partidas do Atlético, como mandante.  Sem tomar conhecimento, dos donos da casa, o Furacão, passou por cima.
Ligüera, abriu o placar, 3 jogos com a camisa Rubro Negra,  3 gols. Bruno Furlan,  fez o segundo gol. Ainda no primeiro tempo, Bruno Mineiro, perdeu um pênalti, nada que desmotivasse a equipe ou o jogador.
Na volta para etapa final, o Atlético mostrou que não ia segurar o 2 x 0 e foi pra cima do Corinthians Paranaense, não demorou muito, para Bruno Furlan ampliar o placar.
Marcinho que entrou no lugar do Renan, sofreu pênalti. Harrison, que entrou dando uma grande movimentação no ataque, pegou a bola, ajeitou, mas foi, Bruno Mineiro que cobrou, dessa vez, a bola entrou e o placar foi fechado.
O Atlético está fazendo uma campanha, muito boa nesse inicio de temporada, o time ainda está sendo formado, algumas peças sendo testadas, mas no geral está muito bem.
O próximo jogo em Curitiba, será contra o maior rival, clássico.
A nova casa Rubro Negra, será a Vila Capanema, estádio do Paraná Clube. As diretorias dos clubes, chegaram a um acordo, já que o Eco Estádio é um lugar perigoso, fica localizado na BR277, e a duas semanas atrás, um torcedor, morreu atropelado na saída do estádio.
A policia, também interviu, pedindo que o Janguito fosse interditado, assim, mudaremos de casa, até que nossa querida Baixada, fique completamente pronta, para receber de volta a apaixonada torcida atleticana e os 4 jogos da Copa do Mundo que serão realizados aqui.
Depois de um 2011 para ser esquecido por todos, 2012 vem trazendo muitas alegrias para a nação atleticana. Sem perder um jogo, apenas 1 empate e 2 gols sofridos, o Atlético é o líder da competição.
Vamos Atlético, não desamime e mostre a todos o poder que um FURACÃO, tem.

Nenhum comentário: