8 de fev. de 2012
Pra cima Atlético!
Postado por
Mari Sawczuk
Novamente o Atlético entrou em campo de luto, segunda feira, faleceu Cireno, ex jogador atleticano, do time histórico de 49, que ganhou o apelido de Furacão.
E para jamais deixar de honrar nossos heróis o Atlético, jogou como um Furacão e nem tomou conhecimento da equipe do Toledo.
O primeiro gol Rubro Negro, foi um gol muito esperado, nosso pequeno gigante Deivid, marcou seu primeiro gol como profissional. Jogador que é destaque na equipe e apontado como um dos melhores volantes do Brasil. A torcida vibrou como nunca, todos esperavam por esse gol. Parabéns guerreiro.
Martín Ligüera, recém contratado estreou em grande estilo, marcando o segundo gol da partida. O Toledo não estava querendo vender barato a derrota, mas o Atlético foi superior e ampliou o placar com Marcelo, e quase no apito final do contestado árbitro Héber Roberto Lopes, Manoel fechou a conta em 4 x 0 Atlético.
Nem a chuva conseguiu segurar o Furacão.
Das cinco partidas no estadual, são 4 vitórias e 1 empate. Ótima campanha nesse inicio de temporada, a torcida está feliz e a equipe vem apresentando a cada jogo uma melhora muito grande.
Domingo contra a equipe do Iraty o Atlético tentará manter invencibilidade na competição, ano passado jogando na casa do adversário o placar foi de 4 x 2, torcemos para que se repita.
Seu Cireno, que disse que queria morrer de Atlético, essa vitória foi por você e pra você!
♫ O coração atleticano, estará sempre voltado, para os feitos do presente e as glórias do passado ♫
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário