
Esperava uma vitória e quem sabe até uma goleada, mas seu tivesse parado para analisar friamente o que poderia vir, teria caido na real.
João Filipe (muito questionado em sua posição de origem, zagueiro) entrava em campo para assumir a lateral-direita, já que com a contusão de Piris não havia um lateral de ofício para substitui-lo.
Logo no início, em uma jogada oportunista de Willian, abrimos o marcador e tudo parecia fácil.
Mas não foi.
O time do Comercial era um "ferrolho", jogava para perder de pouco ou empatar, o que acabou acontecendo logo no primeiro minuto do segundo tempo em falha de...sim, dele mesmo.
Mas o problema maior era mesmo João Filipe na lateral...quando subia, tinha pouca velocidade e quando defendia, abria uma avenida para os contra-ataques do Comercial. A torcida sentia calafrios quando ele pegava na bola.
As boas descidas do São Paulo pela direita, vinham das arrancadas de Lucas, que descia cerca de 50 metros carregando a bola até penetrar na área ou cruzar, pois enquanto isso João Filipe não aparecia para apoiar...
Durante todo o segundo tempo, corremos atrás do segundo gol, que estava claro que NÃO aconteceria.
Osvaldo estreou bem, ainda fora de ritmo, mas mostrou que sabe o que fará assim que estiver 100%.
Empate sacramentado, contra um time fraco, dentro de casa.
E domingo tem clássico, jogo sem perdão para improvisos.
Recado a Leão: Por favor, quando for remendar o time, não improvise mais J.Filipe na lateral...foi inútil, comprometedor e até certo ponto bizarro...como colocar nadadeiras em um gato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário