Bahia e São Paulo fazem amanhã, no Morumbi, valendo pela 14ª rodada do Brasileirão, um encontro de tradicionais tricolores. E sempre acontece boas partidas entre as equipes.
Mas apesar da grande distância que separa os dois clubes tanto em termos financeiros, técnicos, administrativos, infra-estruturais e de conquistas, é no campo onde a menor distância de dois pontos se liga a uma reta.
No geral, o Tricolor da Boa Terra, tem 9 triunfos, contra 7 do Tricolor da Terra da Garoa. Foram assinalados 30 gols para os baianos e 27 para os paulistas.
Nos últimos 10 jogos, o São Paulo levou gol em todos. E a última vitória do time do Morumbi, aconteceu em 1996, quando venceram por 5 a 2.
Para este jogo de quinta, Renê Simões vai manter o esquema com três volantes mas não terá Carlos Alberto, vetado por conta de uma virose. Outro que fica de fora do time titular, porém figura no banco de reservas, é o meia Marcone, que segundo o treinador, vem caindo de produção nas rodadas anteriores.
Mudanças somente no setor de meio-campo. Diones assume a vaga de Carlos Alberto e fará dupla com Lulinha. A outra dupla da meiúca tricolor, será de Fabinho e Fahel. No ataque, com o adiamento do resultado do julgamento na Corte Arbitral do Esporte, para 5 de setembro, Jóbson está confirmado para atuar ao lado de Reinaldo, que em 2 partidas já tem a média de um gol por jogo.
Em 13º na classificação, com 15 pontos, o Bahia vai em busca da manutenção da vantagem contra tudo e contra todos. E neste caso, o retrospecto até que sempre ajudou a nós.

Um comentário:
Confere lá!!! Projetando Inter X Bahia: Blog das Torcidas: Obrigado Painho, Obrigado Bahia!!! http://t.co/4m7sjsc
Postar um comentário