Tomou 8x0, mas voltou diferente.
Voltou com culpa, vergonha, desprezo.
Resolveu treinar.
Estilo Muricy, o Santos de Claudinei decidiu fechar a defesa.
Não passa bola pro gol.
Não adianta chutar de qualquer lugar.
9 jogos, 4 gols sofridos.
Muitos empates, é verdade.
Mas as coisas com calma se ajeitam.
7 jogos sem perder no Brasileirão.
Bateu o alarme! Hora de atacar!
2 vitórias, os últimos dois jogos, dois 2x0.
Tudo em dobro.
Agora parte para Curitiba, duelar contra o Furacão.
Se cuida, que agora existe um outro Santos FC...
Um Santos que se espera no G-4.
Desfalques importantes contra o Atlético-PR
Contra o Atlético-PR, o Santos entrará em campo sem três jogadores que vinham sendo aproveitados no time titular. O argentino Montillo é desfalque por 15 dias, devido ao estiramento do músculo da coxa esquerda. O chileno Eugênio Mena levou o terceiro amarelo na partida contra o Fluminense e, assim, desfalca o Peixe na próxima partida. O lateral-esquerdo ainda foi convocado para jogos da seleção chilena e permanecerá fora por mais dois jogos. Por fim, o menino Gabriel defenderá a amarelinha no mundial sub-17, sendo mais um desfalque importante para o Santos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário