2 de set. de 2013

Um outro Santos FC

O Santos foi pra Barcelona,

Tomou 8x0, mas voltou diferente.

Voltou com culpa, vergonha, desprezo.

Resolveu treinar.

Estilo Muricy, o Santos de Claudinei decidiu fechar a defesa.

Não passa bola pro gol.

Não adianta chutar de qualquer lugar.

9 jogos, 4 gols sofridos.

Muitos empates, é verdade.

Mas as coisas com calma se ajeitam.

7 jogos sem perder no Brasileirão.

Bateu o alarme! Hora de atacar!

2 vitórias, os últimos dois jogos, dois 2x0.

Tudo em dobro.

Agora parte para Curitiba, duelar contra o Furacão.

Se cuida, que agora existe um outro Santos FC...

Um Santos que se espera no G-4.

Desfalques importantes contra o Atlético-PR

Contra o Atlético-PR, o Santos entrará em campo sem três jogadores que vinham sendo aproveitados no time titular. O argentino Montillo é desfalque por 15 dias, devido ao estiramento do músculo da coxa esquerda. O chileno Eugênio Mena levou o terceiro amarelo na partida contra o Fluminense e, assim, desfalca o Peixe na próxima partida. O lateral-esquerdo ainda foi convocado para jogos da seleção chilena e permanecerá fora por mais dois jogos. Por fim, o menino Gabriel defenderá a amarelinha no mundial sub-17, sendo mais um desfalque importante para o Santos. 

Nenhum comentário: