19 de ago. de 2013

Temos que ter ORGULHO!!!!

Prezados alvinegros,
 
A vitória de ontem contra a Portuguesa em SP amenizou o sentimento de dor que a torcida sentiu com o gol de empate do Internacional no último lance do jogo na quinta feira passada, fato que aconteceu pela terceira vez no campeonato. Foram seis pontos perdidos sofrendo gols no lance final das partidas.
 
Vale relembrar que o Botafogo sofreu um grande golpe com a interdição do Engenhão. Perdemos receitas importantes além de um patrocínio de naming rights que iria gerar uma excelente verba para o clube.
 
Com isso o clube poderia ter reposto a altura a perda de jogadores e estava atrás de um atacante de peso. Roque Santa Cruz chegou a ser especulado.
 
Após a interdição do estádio, o clube vem tentando se recuperar financeiramente. E mesmo com problema de atraso de salários, o time está brigando entre os primeiros colocados desde a primeira rodada. Mostra união e luta dentro de campo em busca das vitórias.
 
Por isso acho que a torcida tem que ter orgulho deste time e continuar apoiando.
 
Quinta feira tem Copa do Brasil com o jogo de ida contra o Atlético Mg no Maracanã.
 
Bola pra frente.



Nenhum comentário: