19 de ago. de 2013

O craque da rodada

Hoje não teve jogo pelo brasileirão.

Hoje não teve gol na gaveta.

Ele não jogou bem no Domingo.

E até saiu de campo xingando o treinador.

Mas, ainda assim, foi o craque da rodada.

Emerson Sheik.

Não foi por um gol

Nem por uma assistência

Muito menos, por alguma jogada brilhante.

Emerson é o cara da rodada por uma foto.

Por uma atitude.

Emerson tirou uma foto dando um selinho em seu melhor amigo.

Gay?  Viado?

Não.

Subversivo.

Mostrou que ser um jogador de futebol é muito mais do que ser um musculoso, macho, que bate em travestis.

Mostrou que, antes de ser jogador de futebol, é um ser humano.

Provou para todos que, mesmo casado com uma mulher, demonstrar afeto com alguém do mesmo sexo não muda nada.

É algo normal, ou pelo menos, deveria ser.

Pessoas do mesmo sexo se relacionando não merecem sofrer o que sofrem.

E não me venha com o papo de Adão e Eva.

Emerson, vem pro meu time!

Porque depois de hoje, você poderia vestir a 10 do Santos, tranquilamente.

#HomofobiaNão  #ApoioSheik


Santos perto de contratar Everton Costa

Zinho chegou ao Santos e mostra que chegou para trabalhar. As negociações com Everton Costa e Renato Abreu devem ser fechadas ainda hoje. Os dois irão assinar contrato até Dezembro deste ano. Zinho acredita que Renato Abreu sirva para ser um grande líder dentro de campo, apostando alto no jogador de 35 anos. Torcemos para que as contratações cheguem e tenham um grande desempenho. 

O Santos empatou em 0x0 e continua no jejuns de gols.





Nenhum comentário: