Prezados alvinegros,
Na volta como mandante ao Maracanã, com passes decisivos de Gabriel e Seedorf, o Botafogo venceu o Vitória por 2 a 0 e alcançou 20 pontos no Campeonato Brasileiro. Vitinho e Elias fizeram os gols da partida.
Atendendo o pedido de Seedorf durante a semana, quase 20 mil torcedores compareceram para apoiar a equipe. O publico poderia ter sido melhor, mas não podemos esquecer o preço alto dos ingressos e o ruim horário de 19:30, onde o trânsito é intenso na cidade.
Antônio Carlos pediu para não ser relacionado e assim não completar 7 jogos no campeonato. Isso indica que deve estar negociando sua transferência para outra equipe, pois não vem sendo utilizado pelo técnico Oswaldo de Oliveira. Bolívar e Dória são titulares absolutos.
No próximo domingo teremos o clássico contra o Vasco no Maracanã. Como o mando de campo é do Vasco, a renda vai toda pra eles. Mesmo assim é importante nossa torcida comparecer para apoiar a equipe.
Bola pra frente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário