Parecia
um jogo fácil entre o Flamengo e o São Paulo neste domingo, que
ocorreu no Mané Garrincha, em Brasília, sem muitas surpresas,
afinal o time paulista está enfrentando uma má fase e um jejum de
12 jogos sem sentir o gosto da vitória, mas tudo poderia mudar.
Com
um belo passe feito por Paulo Henrique Ganso, Osvaldo não consegue
dominar e colocar força na bola, facilitando a defesa do goleiro
Felipe. Logo em seguida, boa jogada do Flamengo, mas Nixon não
consegue alcançar a bola que sai pela linha de fundo.
![]() |
| Felipe,goleiro |
A
equipe rubro-negra parecia ter vontade e com o cruzamento de João
Paulo, a bola caminha para a cabeçada de Nixon que é bloqueada pela
defesa de Rogério Ceni.
No
final do segundo tempo o São Paulo reagiu e em um contra-ataque,
Lucas Evangelista cai na área, ganhando um pênalti para o time
paulista e um cartão amarelo para Luiz Antônio. Jadson se preparou
para cobrar, no entanto não foi o suficiente, cobrou mal e Felipe
conseguiu fazer a defesa, evitando a quebra do jejum e se tornando o
nome do jogo.
A
equipe rubro-negra segue em 12º com 19 pontos e o São Paulo
continua na zona de rebaixamento em 19º com 11 pontos. O próximo
jogo do Flamengo será contra o Grêmio, sábado (24.08.2013) às
18h30, novamente no Mané Garrincha.
Texto feito por: Bárbara Tavares

Nenhum comentário:
Postar um comentário