18 de ago. de 2013

Herói rubro-negro

Parecia um jogo fácil entre o Flamengo e o São Paulo neste domingo, que ocorreu no Mané Garrincha, em Brasília, sem muitas surpresas, afinal o time paulista está enfrentando uma má fase e um jejum de 12 jogos sem sentir o gosto da vitória, mas tudo poderia mudar.
Com um belo passe feito por Paulo Henrique Ganso, Osvaldo não consegue dominar e colocar força na bola, facilitando a defesa do goleiro Felipe. Logo em seguida, boa jogada do Flamengo, mas Nixon não consegue alcançar a bola que sai pela linha de fundo.
Felipe,goleiro
A equipe rubro-negra parecia ter vontade e com o cruzamento de João Paulo, a bola caminha para a cabeçada de Nixon que é bloqueada pela defesa de Rogério Ceni.
No final do segundo tempo o São Paulo reagiu e em um contra-ataque, Lucas Evangelista cai na área, ganhando um pênalti para o time paulista e um cartão amarelo para Luiz Antônio. Jadson se preparou para cobrar, no entanto não foi o suficiente, cobrou mal e Felipe conseguiu fazer a defesa, evitando a quebra do jejum e se tornando o nome do jogo.
A equipe rubro-negra segue em 12º com 19 pontos e o São Paulo continua na zona de rebaixamento em 19º com 11 pontos. O próximo jogo do Flamengo será contra o Grêmio, sábado (24.08.2013) às 18h30, novamente no Mané Garrincha.

Texto feito por: Bárbara Tavares

Nenhum comentário: