27 de ago. de 2013

A verdade é que...

 
     Status: AGUARDANDO (não muito pacientemente) O CORINTHIANS VOLTAR DO JAPÃO.

- No aeroporto, poderiam deixar algumas mercadorias de péssima qualidade, tipo Ibson (IbSONO?);
- Poderiam trazer de volta aquela intensidade com a qual nos acostumamos desde 2011;
- Aquela força de marcação perdida;
- O Jorge Henrique... O Paulinho!
- A vontade de continuar vencendo.
- Deixem por lá o conformismo e acomodação: dá pra continuar em alto nível. Não precisa ser brilhante, basta ter consciência de que o time não é imbatível, cada jogo é um jogo... Aquela redundância que parece insignificante mas diferencia o time comprometido que vai em busca das conquistas de outro que vive da lembrança de vitórias recentes.

    2012 acabou e o Corinthians não percebeu.

Volta, Corinthians! E volta logo!

Nenhum comentário: