Prezados alvinegros,
Empatar com o Atlético MG com Ronaldinho e cia no Independência e com Seedorf de fora não é o fim do mundo. O problema é que pela segunda vez deixamos escapar a vitória no último minuto. Já são 4 pontos jogados fora nos acréscimos num campeonato equilibrado como é o Brasileirão.
Agora é com a torcida de Brasília que tanto pediu um jogo lá. É para lotar o Mané Guarrincha na partida contra o Goiás no sábado. Seedorf deverá retornar a equipe. Bolívar, Gabriel e Gilberto estão suspensos pelo 3º cartão amarelo.
Bola pra frente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário