Prezados Alvinegros,
Acabou a Copa das Confederações e na próxima quarta feira já temos um compromisso pela terceira fase da Copa do Brasil contra o Figueirense em Volta Redonda.
Durante este recesso, as notícias não foram nada animadoras. Fellype Gabriel e Andrezinho foram negociados com o exterior, Jéfferson está sendo cotado pelo futebol europeu. Jogadores importantes saíram e outros ainda podem sair, a diretoria já vetou reposições devido a crise financeira.
Além da perda de jogadores, o Botafogo anunciou que está negociando mandar algumas partidas fora do RJ. Brasília e o Nordeste estão entre as opções estudadas. Isto fará a equipe viajar bem mais que os adversários além de se afastar da torcida carioca. Houveram notícias que o Maracanã estava sendo negociado com o consórcio que arrendou o estádio, mas ainda não se tem novidades sobre o possível acerto, além de terem aumentado os boatos de realmente ter que mandar jogos em outros estados. O jogo entre Botafogo e Fluminense pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro já está marcado para a Arena Pernambuco.
Somando a crise financeira com a perda de jogadores e a pouca possibilidade de jogar no RJ, fica um ar de preocupação com o futuro do Botafogo na temporada de 2013.
Vamos aguardar e ver o que acontece.
Bola pra frente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário