22 de jul. de 2013

É visível

É visível a evolução do time do Santos.

É visível que os meninos da Vila estão dando conta do recado.

É visível que Montillo vem provando ser um bom camisa 10.

É visível a necessidade de Edu Dracena, Léo e Durval para passar experiência.

É visível que Willian José não tem provado ser um bom centroavante.

É visível que se o Santos fechar com Saviola, o elenco estará completo.

É visível que Claudinei não é mais interino.

É visível que estamos nos surpreendendo com nosso time sem Neymar.

Foi visível que a presença de Alex no Coritiba, faz a diferença.

Assim como é visível que o Santos precisa de um cara experiente do meio pra frente.

É visível que estamos correndo por fora pelo título.

Mas é visível, também, que estamos correndo.

Saviola, Saviola

Saviola foi oferecido ao Santos, que analisou o craque de 31 anos, e resolveu negociar com seus empresários. O atleta pediu pouco mais de 500 mil reais por mês, a negociação esfriou, mas o vice-presidente Odílio afirmou que o craque é um ótimo nome. Esperemos por um final diferente do que com Robinho, Kléber e Maicosuel.

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei seu texto!