Prezados alvinegros,
Ontem o Botafogo voltou a jogar no Maracanã no empate em 1 a 1 contra o Flamengo.
No primeiro tempo, o Botafogo teve uma ótima atuação. Poderíamos ter feito mais do que o único gol marcado pelo Rafael Marques. Perdemos chances preciosas.
Já no segundo tempo o time não entrou em campo, sendo envolvido pelo Flamengo durante os 50 minutos (com 5 de acréscimo). Não tenho dúvidas que a equipe cansou devido ao jogo de quarta feira a uma temperatura de quase 0º C e uma classificação nos pênaltis em Florianópolis pela Copa do Brasil, mas o gol sofrido no último lance do jogo acabou sendo justo pela péssima atuação no segundo tempo.
Agora é hora de erguer a cabeça, o campeonato está embolado e quinta feira enfrentaremos o Vitória no Maracanã.
É realmente doído levar o empate no fim do jogo, mas que sirva de lição para que a atuação pífia no segundo tempo não se repita.
Bola pra frente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário