Prezados Alvinegros,
Com uma atuação muito ruim, o Botafogo foi derrotado por 2 a 1 pelo Bahia pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Pontos preciosos podem ter sido perdidos pois apesar do mando de campo ter sido do Bahia, o jogo foi em Aracajú com a torcida do Botafogo ocupando a maioria da arquibancada.
Vitinho fez para o Botafogo logo aos 7 minutos do primeiro tempo mas sofremos a virada com duas falhas individuais. A primeira do Renan que rebateu uma bola pro meio da área no primeiro gol do Bahia, e a segunda do Fellype Gabriel que com a bola dominada, errou feio uma virada de bola e a entregou nos pés do atacante do Bahia para virar o jogo.
Com exceção do gol e de uma bola na trave ainda no primeiro tempo, a equipe não criou mais boas oportunidades durante a partida. As auterações feitas pelo técnico Oswaldo de Oliveira não surtiram efeito. Realmente, não era noite do Botafogo.
Acho que a parada para o Copa das Confederações vai ser muito boa para o clube, pois ter que viajar para realizar todos os jogos faz o desgaste ser muito grande. É um período bom também para a diretoria conseguir resolver o problema dos salários atrasados que, vale lembrar, ainda não influenciou no rendimento da equipe em campo. Mas antes deste período de "recesso" ainda jogaremos contra a Ponte Preta em Campinas pela quinta rodada.
Apesar de não termos jogado bem, não foi uma derrota para atrapalhar o trabalho que vem sendo bem feito até o momento.
Bola pra frente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário