16 de mai. de 2013

O que dizer sobre Román?

Atenção: Os vídeos postados contém alto teor de emoção e alento.


Saudações a todos los hinchas, que acordaram felizes ou nem dormiram de tanta felicidade...Essa felicidade que tem muitos "culpados", mas, um deles em específico: Juan Román Riquelme.


Ontem, no fervor da partida, logo após o golaço feito por ele, veio em minha mente a final da Libertadores de 2007, contra o Grêmio de Porto Alegre. Na época, muitos jornalistas diziam que Román já não era mais o mesmo, aquele papinho furado de sempre. E o que ele fez? Trucidou o time de Porto Alegre, com um gol antológico, calando quase 50.000 tricolores e virando cenas do clipe oficial da Libertadores (presente na TV e nos games).




O que dizer sobre Román? Que ele está no fim da carreira, como muitos jornalistas insistem em dizer por aí? É, se ele está no fim da carreira, eu não sei, e sinceramente, vejo que ele não esteja nesse "fim de carreira". Mas fico pensando o que ele faria se estivesse no auge. Espero que ele continue a proporcionar imagens históricas, contribuindo para o Futebol Argentino.



O goleiro Cássio, disse que Riquelme tentou fazer um cruzamento...Seria bom para ele ver o gol de ontem e o gol da final de 2007 para entender como se faz um golaço.




A mística copeira, voltou, desde o início do ano: Carlos Bianchi, J.R.Riquelme, Copa Libertadores e Boca Juniors - Tudo em comum.


Saludos a todos !!!

@dcardosoarg


4 comentários:

Lenon Gracián disse...

Eu não tenho duvidas que foi um gol proposital...

Gian Perella disse...

Totalmente proposital...duvidaria se fosse outro jogador. Basta ver como ele bateu na bola, trouxe a perna bem p/ trás e deu um tapa por baixo, com força. Coisa de quem sabe o que faz.

Unknown disse...

Mas o riquelme já assumiu que foi tentar cruzar.

Gian Perella disse...

Onde? Não vi ainda.