6 de mai. de 2013
O Clube da Fé
Postado por
Gian Perella
Não quero publicar um post falando sobre o quanto o Campeonato Paulista é mal-gerido desde a elaboração da tabela até o jogo final.
Pareceria oportunismo e desculpa de perdedor depois da tarde de ontem.
Quem já leu um pouco das minhas colunas sabe o que penso a respeito, com meu time na liderança ou não.
Arbitragem e erros a parte, perdemos e fim de papo, e não falo de Rogério ter se adiantado na cobrança de Pato...isso foi óbvio, não há o que contestar. Contesto sim, um impedimento mal marcado de LF9.
Não o que ele chutou a gol, esse sim bem marcado, mas o outro, que não deu sequencia.
A liderança não dá vantagem de empatar os jogos eliminatórios?
Não, e isso é culpa de quem fez o regulamento e de quem o assinou.
Mal gerido sim, desvalorizado ainda não.
O Campeonato Paulista ainda goza de prestígio, fato mais do que suficiente para que fosse repensado em seu regulamento que beira o inacreditável, mas enquanto esse senhor chamado Marco Polo del Nero presidir a federação, nada mudará, como nada mudou desde a gestão Farah.
Minhas observações sobre o time:
Aceitaria críticas dos torcedores pelo jogo feio que foi o clássico de ontem, mas não aceito sobre falta de entrega dos jogadores.
O time correu durante os 90 minutos.
Sem Osvaldo, perdeu e muito sua força de ataque.
Com Aloísio machucado, restava a Ney Franco colocar Wallyson...mas é claro que ele preferiu Douglas, e aí meus amigos, nem Pelé renderia ao lado dele.
Águas passadas.
De agora em diante, temos um fio de esperança ainda vivo para o jogo de 4ª feira contra o Atlético.
Hora de renascer, ou repensar tudo para tentar salvar o que ainda resta no ano.
Eu vou com fé, pois sou são-paulino.
Sou São Paulo Futebol Clube, aquele que é conhecido como "O Clube da Fé".
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário