Estou devendo um esclarecimento aos frequentadores desta taberna. De algum tempo para cá minhas postagens caíram quase a zero.
Pois bem, clientela! Desde meados de fevereiro estou trabalhando na assessoria de imprensa da Portuguesa, o que, eticamente, me é um impedimento para continuar escrevendo acerca das coisas da Lusa por dois motivos: não sou idiota a ponto de criticar meu empregador quando posso fazê-lo por outros meios mais eficazes; também não vou elogiar, pois não teria isenção nenhuma para tal.
Então é isso, senhores. Tomem mais um caneco de vinho por minha conta e, sempre que puder, e contando com a boa vontade do editor, voltarei a este estabelecimento com meu fados e histórias da gente rubro-verde.
________________________________________________________________A diretoria

Um comentário:
Apareça sempre que puder Marcos, seus posts são sempre muito bons !! Abraços !!
Postar um comentário