5 de mar. de 2013

O Despertar de um Gigante



Depois de um 2012 para ser esquecido,o Flamengo começa a se reerguer.Houve a mudança de presidência e uma nova diretoria formada por executivos bem sucedidos inicia um projeto de profissionalizar a gestão do mais querido do mundo.
Ainda sofrendo com a herança deixada pelos antigos gestores do clube, problemas financeiros como salários atrasados e até penhoras,o Flamengo tenta se reconstruir e a torcida tem fé na atual gestão, a qualificação dos currículos dos diretores não deixa dúvida que eles terão a solução para o Flamengo,vai ser um trabalho longo mas o resultado positivo certamente aparecerá.
O ano do Flamengo será um ano de reconstrução e organização total do clube para possibilitar que os próximos anos, o torcedor possa sonhar com voos mais altos...Então caro companheiro rubro-negro mantenha paciência e apoie esse novo projeto...Bons e novos ares adentram o clube da Gávea,como a assinatura do maior contrato de patrocínio de material esportivo da América Latina,com a Adidas...E isto é só o começo! 

Nenhum comentário: