Depois
de um 2012 para ser esquecido,o Flamengo começa a se reerguer.Houve
a mudança de presidência e uma nova diretoria formada por
executivos bem sucedidos inicia um projeto de profissionalizar a
gestão do mais querido do mundo.
Ainda
sofrendo com a herança deixada pelos antigos gestores do clube,
problemas financeiros como salários atrasados e até penhoras,o
Flamengo tenta se reconstruir e a torcida tem fé na atual gestão, a
qualificação dos currículos dos diretores não deixa dúvida que
eles terão a solução para o Flamengo,vai ser um trabalho longo mas
o resultado positivo certamente aparecerá.
O
ano do Flamengo será um ano de reconstrução e organização total
do clube para possibilitar que os próximos anos, o torcedor possa
sonhar com voos mais altos...Então caro companheiro rubro-negro
mantenha paciência e apoie esse novo projeto...Bons e novos ares
adentram o clube da Gávea,como a assinatura do maior contrato de
patrocínio de material esportivo da América Latina,com a Adidas...E
isto é só o começo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário