25 de mar. de 2013

105 Anos de GALO




Nada que possa dizer realmente irá refletir o que é ser Atleticano, tal palavra ainda não foi descoberta, pois amor e devoção em nada reflete o prazer de dizer a todo o mundo que EU SOU GALO.

Eternamente, pois o Galo esta cravejado na Alma.


Parabéns ao CLUBE ATLÉTICO MINEIRO pelos seus 105 anos, e que possamos viver ainda muitas festas nas arquibancadas neste mundo da bola.
Nós somos do Clube Atlético Mineiro
Jogamos com muita raça e amor
Vibramos com alegria nas vitórias
Clube Atlético Mineiro
Galo Forte Vingador.
Vencer, Vencer, Vencer
Este é o nosso ideal
Honramos o nome de Minas
No cenário esportivo mundial
Lutar, Lutar, Lutar
Pelos gramados do mundo pra vencer
Clube Atlético Mineiro
Uma vez até morrer
Nós somos Campeões do Gelo
O nosso time é imortal
Nós somos Campeões dos Campeões
Somos o orgulho do esporte nacional
Lutar, Lutar, Lutar
Com toda nossa raça pra vencer
Clube Atlético Mineiro
Uma vez até morrer.


Nenhum comentário: