5 de fev. de 2013

O que fazer com Riquelme?

Saludos gurizada !


Acho que vocês ouviram alguma coisa pelos periódicos brasileiros, mas, caso não tenham visto, darei (novamente) uma notícia: Riquelme pode voltar para o Boca Juniors (pela 100ª vez)...Será?


Riquelme, é o cara que queria jogar no time de "meia partida" (Tigre) por que conseguiria ir ao treino a pé, e que tem amigos que são os dirigentes do clube. Pois é, mas acho que eles não aceitaram o fato de um jogador "exigir" em sua cláusula um contrato para jogar até 2015 (onde já se viu um jogador fazer isso?).
O pior, é este mesmo jogador não saber onde quer jogar (Palmeiras, Boca Juniors, Tigre, XV de Piracicaba, entre outros).



Passar 6 meses "sabáticos", tudo bem, até dá para tentar engolir isso. Os Xeneizes esperavam uma possível vinda dele, chegaram a fazer o "Banderazo por Román", porém, conversando com alguns torcedores do Boca, sinto um descontentamento pela atitude que este jogador está tendo.




Sim, ele tinha tudo para ser o 2º maior ídolo do Boca Juniors (o primeiro, Martín Palermo), mas, acho que será esquecido pela torcida se continuar com este lenga-lenga.


Román, vuelve a Boca o no? Tenho certeza que na semana que vem, ele voltará para as capas dos jornais, só que ainda sem saber para onde irá jogar.





Hasta la proxima !!!

Um comentário:

Gian Perella disse...

Por essas e outras Palermo é muito mais ídolo que ele.