5 de fev. de 2013

De novo em casa



Saudações, torcedor celeste de todo o Brasil!!!
Na volta ao Mineirão, em jogo antecipado da 3ª rodada do Mineiro, enfrentamos a galinhada e novamente voltamos a sorrir: vencemos o jogo por 2x1, tivemos garra e vibração, como deve ser o time celeste o ano todo.

E o melhor de tudo: diferente de outras oportunidades, o jogo teve a presença das 2 torcidas. Estádio que sempre foi nossa casa, mas que deu um show às avessas ontem e que não pode se repetir - partes inacabadas, sem água, trânsito terrível....Assim complica demais ser torcedor em MG.

O time celeste estava mais consciente, verdade que se o entrosamento ainda tem falhas por estar no começo da temporada, já tem muito mais garra e vibração que o time comandado por quem mesmo? Ah, sim, pelo "técnico da segunda divisão da várzea" Celso Roth.

Vamos em frente, lutar pelas vitórias e títulos porque é disso que precisamos e foi assim que nosso amado escrete celeste ficou tão grande e conhecido: por isso já sonho alto: ganhar nosso 5º título da Copa do Brasil - nos tornaria os maiores campeões do torneio -  e a Sul-Americana, mas claro que se o Mineiro ou o Brasileiro puderem vir também, melhor ainda, porque o ano novamente será celeste, algo que não temos desde a Tríplice Coroa de 2003.

Esse ano promete!!!
OBS:Pena que o Fantasminha acertou com nosso time: vamos torcer para que deixe de ser, estar e ficar invisível e mostre porque foi contratado por um grande time do futebol brasileiro.

Nenhum comentário: