13 de fev. de 2013

Ganhando moral...



Saudações, torcedor celeste de todo o Brasil!!!

Vencemos na Toca da Raposa 3 o América-TO por 2x0, gols de Anselmo Ramon e do craque Dagoberto jogamos bem, diferente do que ocorria ano passado, o time celeste atual está ganhando padrão de jogo rapidamente.
Dagoberto está caindo como uma luva nesse time que além de tudo, ganhou a velocidade e a habilidade que estavam faltando.
Destaque positivo também para Éverton Ribeiro, que teve mais uma boa atuação. Verdade que o jogo em questão é do Campeonato Mineiro, onde os times de fora da capital não têm uma qualidade muito digna de elogios, mas o Cruzeiro precisa cada vez mais acumular vitórias, entrosar o time e ganhar títulos, porque passar 2 anos lutando para não cair é para time pequeno, não combina com nossa grandiosa história.
O técnico Marcelo Oliveira vem aproveitando para testar a melhor formação, visando à Copa do Brasil e ao Campeonato Brasileiro e mais adiante para a disputa da Sul-Americana.
 Tenho certeza que esse time tem tudo para chegar longe e dar grandes alegrias.

Nenhum comentário: