Depois de tanto tempo de férias, o vaivém da bola andou aquecido nas últimas semanas.
Nosso Maestro resolveu morar em Santos, muitos jogadores chegaram para vestir a camisa celeste - 13, mais que um time inteiro de futebol - e agora o que tem circulado é que nosso glorioso time está interessado no atacante Luan do Palmeiras: como diz o título uma bola murcha da diretoria celeste.
Muitos não vão entender e nem mesmo eu entendo um interesse desses, por se tratar de um jogador pra lá de limitado, que se esconde até nos treinos, nem dá as caras na coletiva e no jogo, é como se nunca tivesse entrado em campo, apesar de fazer uns golzinhos na base do sabe-se lá como. Poderia facilmente ser gandula reserva, tamanho desinteresse que mostra jogando bola.
Lamentável saber que nosso grandioso time sucumbiu a uma diretoria tão ruim que resolveram ventilar o nome desse jogador. Vou resumir para vocês, leitores: o cara não tem convocações para a seleção - nem as de base -, nem experiência internacional e título ele também quase não possui, a não ser a solitária Copa do Brasil de 2012 pelo Palmeiras. Veja por exemplo jogadores do porte de um Leandro Damião: acham que o Inter vai conseguir segurá-lo por muito tempo? Será difícil, para não dizer impossível.
Mas por que Luan não continua no Palmeiras? Simples: o time foi rebaixado para a Série B, a torcida nunca gostou desse jogador, sempre esperou demais dele e não foi correspondida, até o momento que o jogador disse que preferia ser emprestado, jogar por outro time e depois poder voltar ao alviverde paulista e poder finalmente ganhar muitos títulos. Mas por que será que não fez isso antes, da época que veio do São Caetano?
Vendo tudo o que não foi permitido que eu visse quando algum time joga alguma coisa e Luan consegue lá seu destaquezinho, digo: Aqui não, Fantasminha!
Nenhum comentário:
Postar um comentário