Começa mais um ano no calendário do verdão. Mas este ano tem tudo para se esperar muita coisa para o clube e principalmente para a torcida.
O verdão está montando um elenco para disputar títulos, tanto no profissional como na base.
Tudo começou, ainda, no ano passado, no aniversário do Coritiba, quando foi divulgado que este ano, o Alto da Glória será, finalmente, finalizado, com o terceiro anel da reta da Mauá construído. Sem contar o novo CT, que será o maior do Brasil.
A estrutura, do verdão está sendo levado com muita responsabilidade, e com todo cuidado que merece. O objetivo do nosso presidente está sendo alcançado. O Coritiba será o melhor clube brasileiro para se trabalhar.
Logo em seguida, veio a divulgação da contratação do MENINO DE OURO DO ALTO DA GLÓRIA. Sim, ele voltou. E vestirá a camisa verde e branca pela primeira vez, neste sabado, diante do Colón, da Argentina, onde ele entrará em campo com outros reforços, como Botineli e Julio Cesar.
Time para ser campeão parananense e brigar por título da Copa do Brasil, Brasileiro e Sulamericana. Os reforços não param por aí, dois nomes estão sendo aguardados para o Brasileiro, nomes conhecidos e que serão divulgados em breve.
O verdão, começa o ano brincando no paranaense, jogando com time reserva, para depois da quarta rodada, com seu time principal, começar a atropelar seus adversários. A torcida verde e branca tem apenas uma certeza, o primeiro título virá em breve, no final do estadual, será apenas uma questão de tempo.
Com relação a base, o verdão tem revelado bons jogadores. Djair e Denner serão os nomes que, acredito, irão despontar este ano. mesmo sendo eliminado na copa São Paulo pelo Gremio, na segunda fase, nos penaltis, Denner fez um ótimo campeonato e irá jogar hoje diante do Paranavaí, ao lado de Djair, destaque do coxa diante da estreia no estadual. Não estou preocupado com os resultados nas primeiras rodadas. Como disse antes, o verdão está apenas desfilando seu elenco neste começo de temporada.
A cereja do bolo, irá começar no sabado, quando a máquina verde e branco irá entrar em campo.
A única coisa ruim, foi a eliminação dos meninos do coxa na Copa Votorantim, ontem, na segunda fase, novamente pelo Gremio, que está virando o carrasco coxa na base em 2013. O Sonho do Bi campeonato foi embora.
Mas na Copa Promissão, o verdão vai indo bem, passou de fase em primeiro do grupo e agora enfrenta o Osasco na segunda fase.
Um pequeno resumo de um ano glorioso que está apenas começando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário