Morumbi, sábado a tarde, tempo instável.
Começava o aquecimento tricolor para o ano de 2013 que, oxalá, será brilhante.
Em meio a base mantida, exceção feita a saída de Lucas, Ney Franco mantém o estilo de jogo que alavancou o time no segundo semestre de 2012, conquistando o 4º lugar no Brasileirão e o título da Copa Sul-Americana.
Ney ensaiou o time com Ganso de titular, ao lado de Jadson.
Ambos fizeram um bom primeiro tempo, com alguns erros, mas tratando-se de uma partida de estréia, até que foi normal.
Graças ao gol, de Luis Fabiano, e a falta de precisão dos atacantes do Mirassol que chegaram mas não tiveram competência para marcar gols, o tricolor segurou a vantagem mínima no primeiro tempo para no segundo administrar e aplicar com Jadson.
Lúcio estreou de de maneira regular, alguns erros que não comprometeram. Questão de alguns jogos para se adaptar e comandar a defesa tricolor, que já vinha muito bem no final do ano passado.
Uma boa surpresa foi Cañete que entrou no segundo tempo e mesmo sem o ritmo de jogo ideal e sem estar com sua força muscular 100%, teve boa movimentação e parece que será a melhor opção para a vaga deixada por Lucas, já que Aloísio claramente é o reserva imediato de Luis Fabiano já que o artilheiro deve ser poupado de alguns jogos principalmente no Campeonato Paulista.
Quarta-feira contra o Bolívar é o dia crucial, para espantar qualquer zebra e engrandecer de vez a Libertadores que há mais de 2 anos sente nossa falta.
Vale destacar o novo programa Sócio-Torcedor, que cabe em todos os bolsos, com dois planos para fidelizar o torcedor que vai empurrar o tricolor em 2013 rumo ao 7-4-4 .
Mais informações no link: www.sociotorcedor.com.br
3 comentários:
Esse ano é nosso !!!!
E amanhã o M1TO faz 40 anos ! Vai ter post???
Opa, vai ter post sim...faria 40 posts se desse tempo.
Postar um comentário