O que se viu foi um Casemiro de líbero que não falhou em nenhuma cobertura, aguerrido e sem medo de entrar nas divididas, um Ganso espetacular que fez 2 assistências no primeiro tempo e resultaram na virada tricolor, Lucas Farias bem na lateral direita e Douglas muito bem no meio campo, além também de Dênis, que é um espetacular goleiro e provou isso ontem.
Algumas coisas ficaram bem claras ontem: João Filipe quando inventa achando ter uma categoria que não tem, faz lambança em sequência e quando resolve simplesmente afastar a bola do ataque rival e evitar o gol, nisso ele vai muito bem. William José tomou cartão em 2 jogadas totalmente ridículas e que outros jogadores não são punidos por fazerem a mesma coisa: quando após o juiz apitar impedimento, deu chapéu num corintiano e tomou amarelo e no minuto final do segundo tempo, novamente quando o juiz apitou o impedimento dele, querendo porque querendo aumentar e fazer o 4º gol, chutou para o gol e tomou o vermelho. Como dizem, insistir no erro é burrice...
Também teve erro de arbitragem do bandeirinha Bruno Rizo que anulou injustamente o empate alvinegro, já que o time perdia por 1x2, mas depois esse erro crasso de arbitragem foi "compensado": Émerson Sheik deu uma entrada maldosa em Casemiro, já tinha amarelo e essa foi a cor que o juiz ficou ao se fingir de cego e não dar o vermelho para o atacante corintiano. Depois, quando Ademilson derrubou Jorge Henrique no meio de campo, quando, já no chão, deu um chute em Casemiro e tomou o vermelho.
Douglas entrou muito bem no meio-campo tricolor e fez o gol de empate, aliviando a barra de João Filipe, que antes do gol, tinha feito jogadas bisonhas e entregado a bola aos corintianos que não tiveram competência para agradecer o presente recebido. Ganso jogou os 90min e com as 2 assistências que fez, saímos do sufoco, Maicon que há tempos estava sumido, brilhou ontem, fez 2 gols, inclusive um deles, o segundo do São Paulo, foi um golaço, onde viu Cássio adiantado e de chapa, cobriu o goleiro.
Agora é treinar forte para encarar o Tigre na final da Sulamericana e o primeiro jogo é em La Bombonera, agora dia 5/12.
Nenhum comentário:
Postar um comentário