Falta de atacantes, problemas na defesa, péssimo planejamento,...não vou ficar repitindo as mesmas coisas após cada resultado ruim. O momento é crítico e é este elenco que temos para jogar as rodadas finais do campeonato.
Acho que é hora de colocar o Jóbson para jogar. Sem objetivos para ser alcançados, essas nove últimas rodadas podem servir para avaliar se ele vai focar realmente na sua carreira ou não. Esse é o momento de reavaliar seu comportamento dentro de uma competição.
Poderia ser também a oportunidade de colocar o Túlio em campo na busca de seu gol mil, mas a diretoria preferiu não inscrevê-lo no campeonato alegando que a decisão foi tomada após análise dos seus exames médicos.
Fica difícil pensar num planejamento para 2013 sem saber até onde Oswaldo de Oliveira vai se segurar no cargo. O técnico não conta com a simpatia da torcida já a algum tempo. A diretoria não se manifesta na possibilidade de uma possível demissão, mas acho difícil a manutenção dele para o ano que vem caso a atual fase do time e, principalmente, a antipatia da torcida se mantenha.
É importante que os jagadores que vieram da base (Jadson, Gabriel e Dórea) não sejam crussificados com a fase ruim da equipe. Esses jogadores parecem ter um grande futuro pela frente e serão muito importantes no planejamento do Botafogo para o ano que vem.
A pressão pelos 6 jogos sem vitória é muito grande e na próxima rodada, um dos jogos mais difíceis do campeonato, o Grêmio no Olímpico.
Bola pra frente.

Nenhum comentário:
Postar um comentário