São Paulo Henrique Ganso.
Esse é o nome do novo reforço tricolor, contratação mais cara entre dois clubes brasileiros.
Com contrato de 5 anos, o meia agora defenderá o clube que é o primeiro dentre os grandes.
Após a novela que durou um mês e inúmeros chiliques do Presidente santista, Ganso agora é nosso.
Dono de habilidade e visão de jogo impecáveis, o novo camisa 8 veio para enfim, ser o meia que não temos desde a despedida de Raí.
Ganso precisa do São Paulo e vice versa.
Segundo o departamento médico, a previsão para a estréia é de 15 a 20 dias, ou seja, poderá jogar lá pelo final de outubro. Disso eu já duvido um pouco, espero me surpreender.
Ao Sr. Luiz Alvaro Ribeiro, o "Laor", que adora aparecer, se dizendo um "dirigente diferenciado" e pelo qual eu até tinha certo respeito, digo que não passa de mais um cartola que coloca o orgulho acima de tudo.
Se não abrir o olho, perde até o Neymar antes de 2014.
Agora que fique de cara feia mesmo, pois nós soberanos não temos medo de cara feia, já nos acostumamos com o Cortez.

Nenhum comentário:
Postar um comentário