Hoje não vou comentar muito sobre o jogo de ontem entre um Botafogo que lutou até o fim e um organizado e competente Corínthians, pois a arbitragem mudou a história do jogo não marcando dois pênaltis para o Botafogo e assinalando um pênalti para o Corinthians onde o jogador se encontrava em impedimento.
Até quando vamos ver esses árbitros mudarem resultados de jogos? Pra que servem os assistentes atrás dos gols?
Vale lembrar que no empate com o Internacional na semana passada, não foi marcado um pênalti no Elkeson no fim do jogo onde o adversário quase arrancou a camisa dele.
Espero que realmente a diretoria faça uma reclamação na CBF. Embora muita gente ache que não adianta nada, é melhor que aceitar e ficar parado.
Vida que segue...
Até quando vamos ver esses árbitros mudarem resultados de jogos? Pra que servem os assistentes atrás dos gols?
Vale lembrar que no empate com o Internacional na semana passada, não foi marcado um pênalti no Elkeson no fim do jogo onde o adversário quase arrancou a camisa dele.
Espero que realmente a diretoria faça uma reclamação na CBF. Embora muita gente ache que não adianta nada, é melhor que aceitar e ficar parado.
Vida que segue...

Nenhum comentário:
Postar um comentário