20 de nov. de 2011

Arrancada final

Marcelo Oliveira, treinador do verdão em 2011, está garantido para a temporada de 2012. Chegou desacreditado, debaixo de críticas, muitos, inclusive eu, diziam que não seria a pessoa certa para manter o trabalho de Ney Franco.
Com o final de ano chegando, faltando apenas três jogos para acabar a temporada, fazendo um balanço, percebi que minha opinião a respeito do treinador coxa branca estava certa. Marcelo Oliveira não era o homem para manter o que estava sendo feito, Marcelo Oliveira conseguiu melhorar o que estava sendo feito.
A renovação é bem vinda, tudo indica para uma ótima temporada em 2012, com a permanência de grande parte dos jogadores.
Mas antes, o verdão terá uma competição de tiro curto. Três jogos. Pelas minhas contas, 9 pontos que serão suficientes para conquistar a vaga na Libertadores.
O primeiro adversário será o Santos. Time que mostrou ter elenco, quando colocou os reservas para jogar e venceram o Ceará por 3x2, em Fortaleza.
Por isso, o jogo merece atenção, e o coxa tem que jogar concentrado e buscando a vitória.
O TSUNAMI COXA BRANCA terá à volta de Lucas Mendes, que jogará no lugar de Eltinho.

Vanderlei será o goleiro, Jonas o lateral direito, Jeci fará dupla com Pereira, que jogará no lugar de Emerson, suspenso, na esquerda Lucas Mendes volta a sua posição.
No meio Leo Gago fará o trabalho de contenção com Willians, que também volta ao time. Na criação a dupla dinâmica, Rafinha e Davi.
No ataque Marcos Aurelio continua desfalcando o verdão. Leonardo e Everton Costa serão os homens de frente coxa branca.

Os primeiros 3 pontos vão ser conquistados hoje.
O sonho da Libertadores ainda continuará para torcida coxa branca

Nenhum comentário: