Mais uma vez o São Paulo não é páreo para o Atlético na Baixada.
QUE jogo meus amigos. O Atlético entrou em campo com fome dos 3 pontos, e a torcida foi para receber esses mesmos 3 pontos de braços abertos. EMOCIONANTE.
Primeiro tempo de jogo perfeito. O Atlético " redondinho" em campo, bem postado, nada afobado, nem parecia um time que luta pra sair da zona da degola.
O São Paulo tropeçando no ego que já é peculiar do time paulista, se perdeu na marcação Rubro Negra.
Até que em um decida, Marcelo Oliveira cruza, Nieto faz o corta luz e Guerrón empurra pra dentro das redes são paulinas. Foi decretada a vitória.
Depois disso o que vimos foi um São Paulo tentando de todas as formas e o Atlético segurando o resultado e arriscando contra ataques que levavam muito perigo.
Impossível falar do jogo se o diferencial estava nas arquibancadas.
Que torcida é essa
Pouco mais de 18 mil torcedores estiveram presente na Baixada na noite de ontem, cantando, empurrando, jogando junto. Pouco se importando com o fato do Atlético estar na ZR, afinal o que importa é torcer para o Atlético.
Vozes que se uniram para fazer brilhar na nossa tabela os 3 pontos.
Parabéns a todos os heróis, para todos aqueles que sabem o significado de " jogar junto".
Agora o Atlético fará dois jogos fora, dois jogos em BH, contra o Cruzeiro e América MG. Tarefa nada fácil, mas obrigatoriamente o Rubro Negro terá que voltar dessa mini excursão pela terra do pão de queijo com 4 pontos na bagagem, para dai enfrentar o arqui rival, em um jogo de vida ou morte.
Vai Atlético, mostra a força que um Furacão tem e reage.
Nenhum comentário:
Postar um comentário