O verdão entrou em campo, final de semana passado, diante do Sport, na expectativa de conquistar sua primeira vitória no brasileirão.
Mais uma vez o coxa dominou a partida, impôs um bom ritmo de jogo, dominou o meio de campo, criou algumas oportunidades de gol, não converteu a superioridade em gols. É flagrante a deficiência ofensiva do time coxa branca. Julio Cesar, apesar de ser artilheiro do Coritiba nesta temporada e Zé Love, não caíram nas graças da torcida.
A solução coxa branca, pode estar no próprio elenco. Um jogador que ainda não foi utilizado pelo treinador Celso Roth. Keirrison. Talvez seja a última alternativa para tentar melhorar o poderio ofensivo verde e branco.
No jogo diante do Sport, mesmo não jogando tão bem como nos outros jogos, o Coritiba foi melhor, mas saiu derrotado por 1x0, com um gol no final da partida.
Na próxima partida, o Coritiba terá um adversário um tanto complicado. Na minha opinião, o Cruzeiro é o melhor time brasileiro na atualidade. A vitória do time mineiro pode ser encarado como algo normal dentro de uma realidade. Mas a situação do verdão no atual momento, colocaria a derrota como algo catastrófico. A derrota deixaria o começa por mais uma rodada na zona de rebaixamento. Situação, que, com o passar do tempo, pode colocar uma pressão a mais no elenco.
A superação deve ser a palavra adotada nas preleções. O time coxa não é fraco. Tem uma defesa sólida, um meio de campo criativo, mas um ataque que não assusta. Superação na marcação, um meio campo cirúrgico e um ataque que tem que ter a frieza de colocar a bola para dentro das redes do Cruzeiro. Superação tática e técnica nesta partida. Aproveitar o único fator positivo nesta partida que é o abalo psicológico do time cruzeirense pela eliminação na Libertadores.
Verdão deve buscar a primeira vitória neste brasileiro. E para isso terá que superar todas as dificuldades, nesta partida, que em minha opinião, é uma das mais complicadas neste brasileiro.
Verdão deve ir a campo com Vanderlei, Victor Ferraz, Leandro Almeida, Luccas Claro e Carlinhos, Chico, Baraka, Moacir e Alex, Jaja e Ze Love.
CATEGORIA DE BASE
O time sub-15 de verdão, enfrentou, fora de casa, o Atlético/PR, pelo estadual da categoria. O verdão fez bonito e aplicou uma bela goleada por 5x1. os gols do verdão foram anotados por Matheus Pires, Pablo, Lucas Likes, Luis leles e Matheus Pires. Com o resultado, o verdão está na liderança isolada do grupo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário