Apenas para cumprir tabela, o Atlético entrou em campo para enfrentar o Paranavaí. Com um time bem modificado o Furacão não encontrou problemas para golear o time do interior do estado por 4 x 0.
Bruno Mineiro, voltando de contusão, matou a saudade que estufar as redes e marcou 3. Bruno Furlan deixou o dele também.
Agora todas as atenções estão voltadas para a Copa do Brasil e para os dois jogos que vão decidir o campeão paranaense de 2012.
Estamos na semana de ATLEtiba.
Antes tem o Cruzeiro na quarta feira, pelo jogo de ida da Copa do Brasil, mas é impossível, não pensar no jogo do fim de semana.
O Atlético pediu para que a arbitragem da decisão fosse de fora do Estado, visto que o adversário, foi favorecido pelos " apitantes" em 7 jogos. Em vão, Federação e Coritiba, vetarão a ideia. Era de se esperar, até porque o time alvi verde da capital é o maior favorecido com isso.
Como se não bastasse ser uma semana decisiva dentro de campo, fora de campo o Atlético tem uma batalha judicial para enfrentar.
Guerrón, Marcinho, Paulo Baier, Héracles e Bruno Costa, foram denunciados pelo TJD-PR, pelas confusões no ATLEtiba do returno.
Guerron pode pegar de um a 12 jogos de suspensão se condenado pelo artigo 254 A -agressão- e de 4 a 6 jogos, pelo artigo 243F -ofensa-, sem contar a multa que pode variar de R$ 100 a R$ 10o mil.
Marcinho, Héracles e Bruno Costa, podem pegar de 1 a 6 jogos de suspensão, pelo artigo 258, pelo qual foram denunciados.
Paulo Baier, foi denunciado por agressão contra arbitragem, podendo ficar de fora 180 dias. Mas como foi incluso por tentativa de agressão, a pena pode ser reduzida pela metade. Além disso, Paulo Baier será julgado pelo artigo 258, podendo ficar de fora de 1 a 6 jogos ou ser apenas advertido.
Claro, que se foram condenados, o Atlético pode tentar o efeito suspensivo para os atletas.
Muita coisa para uma semana só.
Agora é hora de união de todos, de lotar a Vila Capanema quarta feira pela Copa do Brasil e domingo contra o Coritiba.
É muito chato, ter que pedir isso para os torcedores, mas estamos devendo nesse quesito. Temos a obrigação de lotar o estádio, porque o Atlético, precisa muito de cada voz, de cade grito, de cada coração, pois a batalha que vem pela frente é dura.
A caminhada para o tão sonhado titulo da Copa do Brasil, caminho mais curto para a Libertadores e vencer domingo, para colocar uma mão na taça do estadual, impedindo que o maior rival conquiste o tri campeonato.
Vestir o Manto Sagrado, viver vermelho e preto, essa é a receita da semana. Todos juntos com o Clube Atlético Paranaense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário