E é com muito prazer que eu escrevo este post!
Haha! Hoje o bom humor está imperando.
Não porque o Cruzeiro goleou mais uma vez, nem porque estreou bem na Copa do Brasil eliminando adversário no jogo de ida. A verdade é que o time do Rio Branco é fraco, nível Campeonato Mineiro, mesmo.
O @Raposao está rindo de orelha a orelha porque, de uma forma explícita, ficou claro que NÃO PRECISAMOS DE WELLINGTON PAULISTA!
Quem viu o jogo - mesmo o mais ferrenho defensor do nosso pereba-chorão - não consegue negar. WP não seria capaz de fazer nenhum dos seis gols e, muito menos, nenhum dos passes, das jogadas de ataque CONSCIENTES que o Cruzeiro apresentou no Acre.
Agora eu quero ver o que Vágner Mancini vai inventar daqui a dois jogos, quando já puder escala-lo. Vai dizer que não ficou impressionado com o desempenho de Walter e Wallyson?
Teremos mais duas rodadas do Mineiro em que vai ficar mais que evidente que a ordem de entrada dos atacantes do Cruzeiro deve ser: 1o- Wallyson ("ele está de volta!"); 2o- Walter (por questão tática); 3o- ARamon (arma secreta ou, pelo menos, inesperada); 4o- Bobô (não é ruim, precisa de mais chance); 5o- o velocista que está chegando (não pode ser pior que WP) e só em 6o o famigerado artilheiro dos penalties.
Por isso, mando um recado direto pro Queixada: NÃO HÁ MAIS DESCULPA! Se WP ama o Cruzeiro que venha para a arquibancada - daqui ele contribui muito, mas MUITO melhor. Mas, como ele ama mesmo são as verdinhas e não a camisa azul como muitos pensam, que cace rumo da Rússia, Turquia, Emirados Árabes, etc.
De orelhas em pé, ligadas por um sorriso
@Raposao
Confira o #1TweetPraCada de Cruzeiro e Rio Branco:
Nenhum comentário:
Postar um comentário