24 de fev. de 2012

Serei Argentino




Caros Soberanos, há algum tempo sem escrever, deixei passar dois jogos importantes: a vitória de 3x1 sobre o Paulista, com atuação de gala de Willian José, e o jogaço contra o Bragantino na última quarta-feira empatando em 3x3, em um daqueles jogos em que é impossivel levantar da poltrona até para pegar uma "gelada".
Resumindo esses dois últimos jogos, foram resultados justos, o time continua mostrando vontade e determinação.
Ainda existem erros, mas se há um momento no ano em que podemos errar, o momento é esse.
Nota para o departamento médico, já lotado de jogadores contundidos.
Fabrício mal saiu dele e já retornou...vamos rezar para o Santo que nos dá o nome, pelo jeito só assim para que os jogadores fiquem inteiros.

Agora, o principal assunto da semana é o "Caso Lucas", no qual Leão fez questão de desabafar e até "pegar pesado" nas declarações, essas em minha opinião, bem coerentes apesar do tom agressivo.
Que a CBF , como diz Juca Kfouri "CASA BANDIDA DO FUTEBOL" tem problemas históricos com o São Paulo Futebol Clube e sempre que é possível mostra isso a quem quiser, é um fato conhecido ha anos.Mas agora tudo tem se agravado e a tendência é piorar.
Tudo porquê o senhor Andrés Sanchez, velho conhecido por levantar bandeiras contra a instituição S.P.F.C., fazer declarações em tom provocativo no mínimo ignorantes durante toda sua gestão como Presidente do S.C. Corinthians Paulista, antigo (ou eterno?) "cupincha" do exemplo de transparência Kia Joorabchian, ocupa0 agora o cargo de "Diretor de Seleções da CBF".
Leão rugiu, e com razão ao dizer que somente Lucas não foi liberado.
O jogo do Santos foi antecipado.
O "Choque-Rei" não pode ser antecipado por conta do contrato de TV?Ok...libera-se o jogador logo após o clássico, afinal, trata-se não de um amistoso com a Espanha,Inglaterra,Argentina,Itália,Alemanha...é BÓSNIA, uma "potência futebolística".
Realmente, a única coisa que podemos sentir da CBF, é NOJO.
E podem escrever: Sendo a saída de R.Teixeira agora ou depois, seu sucessor já está "eleito" e sabemos quem ele é.

E caso o panorama da "entidade máxima do futebol brasileiro" se mantenha até 2014, serei Argentino em "nossa" Copa.

E parabéns, Leão, por brigar pelo que acha certo em prol de quem lhe dá o pão.

Nenhum comentário: