
Em pleno Morumbi e contra um frágil porém aplicado Guarani, nosso Tricolor saiu atrás no placar, buscou o empate, mas não conseguiu a virada.
A defesa e os laterais dessa vez se postaram melhor, questão de tempo para criar uma base mais sólida pois todos os jogadores desse setor são de qualidade.
Os problemas estão na criação do meio de campo e no ataque.
No meio, teremos Jadson provavelmente iniciando o próximo jogo, contra a Ponte Preta.Tenho certeza que ele dará um grande apoio na frente, e se entrosando com Lucas, a qualidade na criação de jogadas terá uma melhora bastante significativa.
Na frente temos um problema maior.
Fernandinho não apenas erra, ele atravanca o jogo, chega a irritar o torcedor toda a vez que pega na bola.Joga de cabeça baixa, não enxerga o jogo.Assume uma função que não deveria, que é a de bater escanteios, quando na verdade deveria ficar na entrada da área para um arremate de sobra, já que ao menos tem um bom chute.
William José me agradou, lutou muito e fez um gol na raça.
Ademilson é um bom atacante,mas levará um bom tempo para amadurecer e entrar bem nos jogos, não pode carregar a responsabilidade de "fazer acontecer" - e o time também não pode ficar esperando por isso.
Osvaldo, assim que estiver 100%, é destes o que mais tem condições de brilhar no ataque, mas o time carece de alguém com mais faro de gol, mais experiencia, que erre menos que Fernandinho, o que não é nada difícil.
Em tempo: A diretoria diz ter desistido de Nilmar, mas creio que as más influências que cercam o jogador (Advogado e Procurador) voltarão atrás, ou estarão jogando a carreira do atleta em um grande buraco.
Mais em tempo: Em minha opinião, o nome ideal para nosso ataque não é nem Nilmar, e sim Ricardo Oliveira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário