O Cianorte não era o líder por acaso, então já era esperado um jogo difícil. A partida começou corrida, logo nos primeiros minutos as duas equipes buscaram o gol.
Cianorte um pouco melhor, mas não demorou muito, o Atlético se acertou em campo e teve o domínio do primeiro tempo. Logo depois da parada técnica, Manoel, empurrou a bola para o fundo das redes, abrindo o placar. O Rubro Negro tinha um volume maior de jogo, criando jogadas e bem postado na defesa. Aos 46 minutos Bruno Mineiro ampliou o placar depois de uma boa jogada de Harrison.
Final do 1° tempo Cianorte 0 x 2 Atlético.
Tudo parecia se encaminhar para 5° vitória do Atlético, mas a saida de Harrison no vestiário, fez toda a diferença. O meio campo Rubro Negro perdeu velocidade e criatividade, o Cianorte, gostou da partida e conseguiu vazar pela primeira vez na competição, a defesa atleticana.
Sem grandes dificuldades o placar marcava 2 x 2.
O Atlético, foi pra cima tentando marcar o terceiro, mas chances claras de gol, foram perdidas.
Esse empate até agora, é o pior resultado do Atlético no paranaense.
A equipe retorna de Cianorte, para enfrentar o Toledo em Curitiba na próxima quarta feira.
Na noite de sexta feira, o presidente Mário Celso Petraglia, confirmou o Eco-Estádio, como a "casa" do Atlético no campeonato estadual. Mas o problema estádio não está resolvido.
Com a morte do torcedor André, na última quarta feira, a Policia Rodoviária Federal, cogita a possibilidade de barrar o estádio, que fica as margens da BR-277, alegando não existir passarela, que liga os dois lados da rua, então, os torcedores não irão fazer a travessia com segurança.
Totalmente livre de culpa, o Atlético tornou público, o ofício que encaminhou para a policia 48 horas antes da partida da semana passada. Foi especulado que o Atlético não informou as autoridades, mas com o documentos em mãos, o Atlético prova que não é o responsável, pela falta de segurança do local.
A equipe atleticana, entrou em campo, com um faixa em homenagem ao torcedor André Lopes.
A próxima partida, está marcada para quarta feira 08/02 contra o Toledo, no Janguito.
" Não deixe de acreditar na sua força Furacão, que jamais deixaremos de te apoiar!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário