18 de fev. de 2012

E veio a primeira derrota.


Não deu nada certo para o Atlético nessa tarde de carnaval.O Furacão foi derrotado.
No inicio da partida, Bruno Mineiro, disputou uma bola pelo alto com o jogador do Arapongas e levou a pior, saiu de campo desacordado, direto para o hospital.
Logo em seguida, em um chute de longa distância, o Arapongas abria o placar.
Sem muita criatividade e comunicação entre os jogadores, o Atlético parecia bater cabeça em campo.
Em um escanteio, onde a bola sobrou para o Marcinho, a equipe atleticana conseguiu marcar seu único gol na partida.
Mas os problemas da equipe continuaram acontecendo no segundo tempo. Com uma zaga improvisada, ( Bruno Costa e Renan Foguinho) o Arapongas encontrava facilidade para chegar na frente do gol, com sorte o placar continuava 1 x 1.
Até que, apareceu o senhor juiz, (pessoa da qual não quero citar o nome) que não marcou uma falta clara em Renan Foguinho, que até saiu de campo para atendimento, a bola continuou rolando, o Arapongas teve calma, espaço, para trabalhar a bola dentro da área. Pronto, o placar estava fechado 2 x 1 pros caras.
Leo, novo reforço do Atlético, fez sua estréia no lugar do Ricardinho, de nada adiantou a substituição.
Aproveitando vários jogadores da categoria de base, ficou claro que o Atlético não tem peça de reposição.
Claro, que essa derrota não tira o brilho da equipe que não perdia, desde novembro de 2011.
Uma equipe que está sendo montada, que passou por uma mudança geral em sua diretoria, que está sendo preparada para a disputa da Série B, e que está sim, fazendo um grande inicio de campeonato. Esse é o Atlético Paranaense de hoje.
Nosso próximo jogo é quarta feira, contra a equipe do Coritiba, maior rival, maior clássico do estado. O jogo será as 19:30 no Estádio Durival de Brito ( Vila Capanema) e com torcida única. Não serão destinados ingressos para os torcedores, alvi verdes e nem ingresso para comercialização, apenas sócios torcedores do Atlético, poderão acompanhar a partida.
Medita tomada por questão de segurança, já que o estádio comporta 9.999 torcedores, a diretoria Rubro Negra, achou que seria imprudente, destinar ingressos para a torcida rival.
Esperamos que o policiamento consiga manter a ordem nos terminais e arredores do estádio.
Assim, depois de uma derrota, entramos na semana, ou meia semana do ATLEtiba.
Vamos Rubro Negro com garra e com raça, que essa derrota, sirva para aumentar a vontade de vencer o próximo jogo, que não é pouca coisa, é um clássico, vencer é obrigação.
Pra cima Atlético.

#ForçaBrunoMineiro.

Nenhum comentário: