
Contra o Oeste, havia a desculpa de ter jogado fora de casa, gramado ruim...enfim.
Contra o São Caetano (que já não á mais o mesmo) pela terceira rodada, estive no Morumbi e pude perceber falhas grandes, como o constante descuido de Piris na marcação, os erros constantes de passe de Fernandinho (fora os gols perdidos), um Cortês bem posicionado porém ainda muito afobado com a bola nos pés (tenta driblar em demasia) e um Casemiro com muita vontade mas ainda fora de ritmo, questão de tempo.
Dênis está mais do que preparado para substituir Rogério enquanto este estiver ausente e depois ao encerrar carreira.Não é necessário outro goleiro, como Leão pede.
Luis Fabiano, lesionado novamente, ficará 3 semanas fora.
Willian José, que o substituiu diante do São Caetano, vai ter que jogar muita bola nos treinos para provar que merece estar lá, pois Osvaldo vem com força total e caso a contratação de Nilmar seja concretizada, chegará para ser titular.
O time está vencendo, mostra vontade mas apresenta problemas técnicos e físicos (vide a recuperação de Fabrício, que está demorando mais que o previsto).
Ainda aguardamos por Nilmar, que caso não baixe o pedido salarial, não deverá fechar.
Nisso Juvenal está certo: Há um teto, e fosse ele um jogador que foi há algum tempo, poderia se dar ao luxo de pedir o que quisesse, mas não é o caso nas atuais circunstâncias.
Os problemas existem,mas há solução e tempo para isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário