Começa hoje para o Bahia, o segundo e preocupante turno do Brasileirão. Hora de esquecer a merda feita nos 19 jogos anteriores e planejar (se isso é possível no tricolor), a permanência na elite.
Para começar, seria bom vencer o América-MG hoje à noite, né Renê Simões? Acabou a paciência e a lua de mel. É imprescindível um triunfo ou o caldo vai começar a entornar. E ninguém quer isso.
O adversário é o pior dentre os 20 clubes da Série A, em termos de campanha. Na última rodada, perdeu para o Atlético-GO de virada. Estão em crise e querem reabilitação. Estão eles errados? Não, cara pálida. Só que a torcida tricolor também quer solução, resposta imediata mas, porém, todavia, contudo, não obstante e tal e coisa, a nobre (mode ironic on) diretoria acha que tem que manter um treinador que pessoalmente nada tenho contra, mas profissionalmente vem deixando a desejar há muito tempo.
Neste Brasileirão, Renê Simões só conseguiu obter 4 triunfos. Pouco, muito pouco para quem antes do campeonato começar, visava pelo menos a Sul-Americana. O Bahia é um dos três clubes que mais empataram no certame. Pontos preciosos desperdiçados em partidas onde o time tinha a faca e o queijo nas mãos. Isso sem contar as derrotas dolorosas contra Corinthians, Santos, Cruzeiro, Ceará e o próprio América-MG na estreia.
Tá faltando atitude, vergonha na cara e mais comprometimento. Se não bastasse a campanha irregular, perdemos para os próximos jogos, nosso lateral-esquerdo, a carreta desgovernada do Ávine. Em seu lugar, entra o improvisado "severino" Maranhão. Mas a preocupação de hoje, está embaixo das traves. A desgraça de nome Tiago, vai pentelhar nosso cérebro os 90 minutos. É bom fechar o gol, senão vai corrido daqui da terrinha feito cão sarnento. E como todo castigo pelo pecado é pouco, esse miséra joga domingo contra o Flamengo, já que o treinador não confia muito em Omar e em Jair.
Falando em falta de confiança de Ned Flanders, o atacante João Neto deu entrevista a um jornal da capital sobre o que ele chamou de injustiça. O cara foi contratado mais por birra contra o maior rival, do que por ser uma esperança de gols no setor. A explicação de Mário Bros: o jogador precisa se adaptar a um time grande.
Com essa, favor batam uma garapa com limão e mel que tô precisando.
# Parabéns aos profissionais de Educação Física e ao Corinthians, que hoje faz 101 anos.
# Parabéns aos profissionais de Educação Física e ao Corinthians, que hoje faz 101 anos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário